Pode trabalhar com até 6 drives virtuais com a velocidade de leitura de até 200X. Suporta métodos de sub-canais e formatos CD-DA, CD+G, CD-ROM, CD-XA, Video CD, Photo CD, Mixed Mode, DVD-ROM, DVD-Video, DVD-Audio e outros ATAPI e SCSI.
O programa em sua primeira utilização já cria um drive virtual, mas posteriormente você poderá acrescentar mais utilizando a guia “Opções”, “Drive Virtual” e selecionando o número de drives virtuais desejados, até o limite disponibilizado pelo desenvolvedor. O programa tem uma guia de gerenciamento de drives, na qual são exibidos detalhes sobre eles, na guia “Principal”.
Para criar uma nova imagem basta acessar “Principal” e “Assistente para criação de imagens” e o programa guiará você durante todo o processo. Nessa janela você deverá escolher o tipo de arquivo a ser criado, a partir de qual drive, entre outras.

Na guia de “Opções” do programa são disponibilizadas várias configurações para o programa, inclusive para ele ser aberto quando o Windows for iniciado, opções relacionadas a emulação, etc. A ferramenta conta com um menu de ajuda que descreve as funcionalidades, porém ele está no idioma inglês e fala mais sobre a outra versão do programa.
0 comentários:
Postar um comentário